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 Em caso de problemas técnicos o que devo fazer?

Contactar, por favor, o nosso serviço de suporte técnico.

 Mudei os meus contactos. Devo avisar a YCORN?

Sim, é muito importante que o faça. Poderá aceder directamente à sua área de clientes e ao painel de administração e alterar o e-mail de contacto. Caso pretenda poderá enviar-nos os novos...

 O vosso suporte técnico funciona de Segunda a Domingo?

Sim, por e-mail. A YCORN.COm tem um serviço de suporte técnico a funcionar nos dias e horários mencionados. Os pedidos de suporte técnico recebidos por e-mail ou pelo helpdesk são respondidos no...

 Os vossos servidores têm anti-spam?

Sim, todos os nossos servidores têm sistemas de protecção anti-spam. Deverá ser o cliente a activar o serviço na conta de e-mail respectiva ou e todas as contas de e-mail através do painel de...

 Os vossos servidores têm anti-vírus?

Sim, todos os nossos servidores têm sistemas de protecção anti-vírus. A YCORN.COM recomenda que tenha um bom e sempre actualizado sistema de anti-vírus no seu computador. O facto de ter...

 Que tipo de servidores vocês usam?

Usamos servidores Asus (AS-AP140R-E1A), 1U, P4 3GHz (ou superior) 800FSB 1 MB, Chipset Intel E7210, 1 ou 2 GB DDR ECC REGRam, com dois discos 160GB SATA (8MB) e controlador RAID 1 SATA em Hot Swap.

 Vocês fornecem serviço de acesso à Internet?

Não. De momento não prestamos esse tipo de serviço.