Base de Conhecimento
Suporte > Base de Conhecimento > Cobrança
Artigos
Como altero a periodicidade de pagamento da minha hospedagem ou revenda?
Entre em contato com nosso atendimento e solicite a alteração desejada.
Como altero o plano contratado?
Entre em contato com a YCORN.COM através de nossos contactos. Você receberá em seu e-mail um pedido de confirmação da alteração. Responda a mensagem confirmando sua solicitação para que a alteração...
Como é feito a cobrança do registro de domínio?
O registro de domínio é cobrado anualmente, onde a taxa de manutenção varia conforme o tipo de domínio contratado.
Como receberei as cobranças de meu plano?
As cobranças serão enviadas aos e-mails cadastrados com dez dias de antecedência do vencimento. A cobrança é feita de forma antecipada, primeiro se paga para depois ter direito a espaço para...
O que é recurso excedente?
É um recurso do seu plano contratado cujo limite foi ultrapassado. Exemplo: Seu plano tem limite de 1GB de tráfego mensal, porém no término do mês seu site totaliza 1,66GB de tráfego. Na fatura...
Paguei duas vezes a mesma fatura, como devo proceder?
Entre em contato com a YCORN.COM para solicitar o estorno ou o crédito do valor pago em sua hospedagem.