Portal clienți > Biblioteca de cunoștințe > Cobrança

Articole

 Como altero a periodicidade de pagamento da minha hospedagem ou revenda?

Entre em contato com nosso atendimento e solicite a alteração desejada.

 Como altero o plano contratado?

Entre em contato com a YCORN.COM através de nossos contactos. Você receberá em seu e-mail um pedido de confirmação da alteração. Responda a mensagem confirmando sua solicitação para que a alteração...

 Como é feito a cobrança do registro de domínio?

O registro de domínio é cobrado anualmente, onde a taxa de manutenção varia conforme o tipo de domínio contratado.

 Como receberei as cobranças de meu plano?

As cobranças serão enviadas aos e-mails cadastrados com dez dias de antecedência do vencimento. A cobrança é feita de forma antecipada, primeiro se paga para depois ter direito a espaço para...

 O que é recurso excedente?

É um recurso do seu plano contratado cujo limite foi ultrapassado. Exemplo: Seu plano tem limite de 1GB de tráfego mensal, porém no término do mês seu site totaliza 1,66GB de tráfego. Na fatura...

 Paguei duas vezes a mesma fatura, como devo proceder?

Entre em contato com a YCORN.COM para solicitar o estorno ou o crédito do valor pago em sua hospedagem.